Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mais aventais!

Os aventais para estender roupa, com bolsinho para prendedores, estão fazendo um grande sucesso! Por isso, estou postando aqui os últimos modelos que ficaram prontos.
Lembrando que os modelos são únicos. Dificilmente vocês irão ver um igual ao outro, isto porque, gosto de criar combinações exclusivas!










Estes que deixei por último, são para mostrar os detalhes:



Esta combinação me agradou muito e o bacana deste trabalho é que ele foi feito em tergal, um tecido que eu já tinha em casa!


Este outro bem vivo e colorido tem o detalhe do fuxico que chama atenção por sua vivacidade! Outro que eu gostei muito do resultado!
Espero que vocês também tenham gostado!

Célia

4 comentários:

Lisy Rovaris disse...

Que lindos! são todos realmente uma graça! Eu uso o meu direto e amo! É uma ótima opção para presente agora no natal! beijo tia, vc é uma artista na máquina de costura! Deus te abençoe e que tenhas muito suc$$o!!!!!!!!!!!!!

Lisy

Helck Souza disse...

Lindos mesmo!
Dá uma vontade de correr para a máquina de costura e fazer um para mim...
Parabéns!!!!
Beijos,
Helck

Célia disse...

Lisy, querida! Obrigada pelo carinho! E tu tens razão... são uma ótima opção de presentes! Por isso a tia agradece se tu indicares o meu trabalho! Um beijo!

Oi Helck! Pois é, estou sentindo falta de ver novidades no seu blog! Tu tbém és uma artesã de mão cheia! Um grande abraço!

Maria José S. R. Klein disse...

A Vovó tá cada vez mais arteira, parabéns, está cada vez mais recheado de coisas lindas.

Postar um comentário